Após polêmica de agressão, guarda municipal de Conceição do Coité diz ter agido em legítima defesa; ouça o áudio

Santaluz registra 3 novos casos de covid-19; município tem 128 casos ativos
21 de julho de 2021
Homem é preso após morder esposa em Itabuna
21 de julho de 2021

Após polêmica de agressão, guarda municipal de Conceição do Coité diz ter agido em legítima defesa; ouça o áudio

Foto: Reprodução

No último domingo (18), um guarda municipal de Conceição do Coité, na região sisaleira, foi flagrado em uma briga com uma ex-vereadora, de 67 anos, em frente a uma farmácia, no centro da cidade. Nesta terça-feira (20), a prefeitura do município informou que o guarda será afastado da função por 15 dias, podendo ser prorrogado por igual período. Um processo administrativo também foi aberto para apurar o caso.

Em entrevista ao Notícias Toda Hora, o guarda diz ter agido em legítima, pois teria reagido logo depois da senhora dar um tapa em sua cara. Ouça o aúdio da entrevista:

Parei para atender ao chamado de um cidadão que disse ter tido sua carteira roubada, quando de repente apareceu essa senhora falando que eu era incompetente me chamando de “rebanho de macaco incompetente”. […] Sem esperar, recebi o tapa da senhora […] no calor da emoção nem notei que reagi ao tapa dela, e dai se iniciou a confusão […] segurei no braço dela para contê-la, meus colegas vieram e tentaram contê-la, e ela ainda quis passar por cima do povo para continuar a agressão. Eu sei que é errado bater em mulher, mas e coloca em meu lugar, eu já havia tomado 2 tapas na boca, a verdade é essa. Quem provocou tudo aqui foi ela, não eu. […]

Veja o vídeo no em que o guarda é agredido pela a senhora com um tapa na cara e revida imediatamente:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp Nosso WhatsApp