Baiano viraliza na web após colocar foto da esposa no rosto e prender mamadeira em sutiã para ‘amamentar’ filho

Valente: carro com chassi adulterado é apreendido pela PM no centro da cidade
1 de outubro de 2019
Acusado de matar assessor da Prodeb em negociação de carro na BA é condenado a mais de 20 anos de prisão; dois são absolvidos
1 de outubro de 2019

Baiano viraliza na web após colocar foto da esposa no rosto e prender mamadeira em sutiã para ‘amamentar’ filho

Samoel Ferreira dos Santos, tem 39 anos, mora em Capim Grosso, no norte do estado, e usou jeitinho para conseguir alimentar o pequeno Vinícius, enquanto a mãe estava fora.

Um morador de Capim Grosso, no norte da Bahia, está fazendo sucesso na internet após divulgar vídeo em que mostra ele “usando a criatividade” para dar leite ao filho. Samoel Ferreira dos Santos, de 39 anos, prendeu uma foto da esposa na cabeça e usou um sutiã para segurar uma mamadeira na altura do peito, simulando que era a mãe do menino.

Ele compartilhou as imagens que mostra o momento nas redes sociais. No vídeo é possível ver o pequeno Vinícius olhando para a foto da mãe e mamando. Em um momento, o bebê ri, enquanto o pai brinca com ele.

O vídeo foi postado na último sábado (28). Em três dias, a publicação já tem mais de 5 milhões de visualizações, mais de 20 mil reações, quase 420 comentários e cerca de 112 mil compartilhamentos.

“Quando a mãe precisa sair e chega a hora de mamar: ai é o jeito inventar”, escreveu Samoel na legenda do vídeo.

Site Noticias toda hora / Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp Nosso WhatsApp
%d blogueiros gostam disto: