Boato de coronavírus chegou a cidade de Tucano; SESAB descarta

Professores de Pintadas solicitam intervenção do MP para receberem Piso Nacional do Magistério
15 de fevereiro de 2020
Alunos do 4º ano de uma escola da cidade de São Paulo envenenaram uma professora na tarde desta quinta-feira (13). Os estudantes têm idades em torno de 10 e 11 anos e colocaram veneno para insetos na garrafa da professora.
15 de fevereiro de 2020

Boato de coronavírus chegou a cidade de Tucano; SESAB descarta

O fato de um caminhoneiro ter dado entrada na noite de quarta-feira, 12, no Hospital Municipal Mariana Penedo em Tucano, município do Território do Sisal, com sintomas de gripe e febre elevada deixou a população apreensiva e temerosa de que o mesmo que é morador da cidade pudesse está infectado com o coronavírus, principalmente depois que ele falou a equipe médica que teve contato recentemente com um grupo de chineses no Paraguai.

Segundo o repórter Gil Santos, por precaução, a diretoria do hospital estabeleceu o isolamento do paciente e recomendou que todos que tivessem contato com o caminhoneiro utilizassem máscaras protetoras para evitar um possível contagio.

A informação teria chegado rapidamente a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) que descartou no começo da tarde desta quinta-feira (13) a possibilidade de infecção pelo coronavírus no paciente.

Redação CN | Informações Política Livre e Gil Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp Nosso WhatsApp
%d blogueiros gostam disto: