Com apoio de comerciantes, Prefeitura de Santaluz vai decretar fechamento de comércio e bares a partir desta segunda-feira

HOMEM É PRESO POR MANTER EX EM CÁRCERE PRIVADO EM SANTALUZ; ACUSADO AMEAÇOU VÍTIMA COM ARMA FALSA
21 de março de 2020
Homem morre afogado em represa de Santaluz
23 de março de 2020

Com apoio de comerciantes, Prefeitura de Santaluz vai decretar fechamento de comércio e bares a partir desta segunda-feira

A prefeita de Santaluz, na região sisaleira da Bahia, Quitéria Carneiro, se reúne no início da manhã desta segunda-feira (23) com o Comitê Municipal de Enfrentamento e Prevenção ao Covid-19. 

O Notícias de Santaluz apurou que logo após o encontro, convocado para às 8h, a prefeita assinará um decreto com novas medidas para reforçar o combate ao novo coronavírus (Sars-Cov-2), como o fechamento do comércio, incluindo todos os bares e restaurantes.

Segundo a reportagem apurou, farmácias, supermercados, laboratórios, postos de combustíveis e demais estabelecimentos que comercializam produtos considerados essenciais continuam funcionando normalmente.

Ainda segundo as informações apuradas, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) decidiu apoiar o fechamento das lojas após consulta feita aos comerciantes no sábado (21).

A Prefeitura de Santaluz tem adotado uma série de medidas para conter a circulação de pessoas e evitar a proliferação do coronavírus, como a suspensão de aulas, cancelamento de eventos e até mesmo da feira livre municipal. A cidade tem cinco pacientes em investigação de Covid-19, mas nenhum caso foi confirmado até o momento.

Notícias de Santaluz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp Nosso WhatsApp
%d blogueiros gostam disto: