Com direito a “Netflix Tricolor”, Bahia lança novo plano de sócios digital

PREFEITURA DE SANTALUZ PUBLICA NOVO DECRETO E REGULAMENTO REABERTURA DO COMÉRCIO
15 de julho de 2020
SANTALUZ REGISTRA MAIS 8 CURAS E NENHUM CASO POSITIVO DE COVID-19 EM 24 HORAS
16 de julho de 2020

Com direito a “Netflix Tricolor”, Bahia lança novo plano de sócios digital

Foto: reprodução

Manhã de novidades para Nação Tricolor. O Esporte Clube Bahia, lançou nesta quarta-feira, 15, o novo plano de sócios do clube. Cada vez mais atualizado, o Sócio Digital promete uma interação bem íntima entre os torcedores o clube.

Segundo publicação na pagina oficial do Esquadrão, a ferramenta contará com diversas novidades, como um acesso a um cardápio inédito de vídeos, divididos em séries e categorias, jogos históricos, resenhas esportivas, Cine BBMP e desafios sobre o Tricolor de Aço.

Além do desconto de 5% em compras na Loja do Esquadrão, preferência na compra de ingresso e acesso a um treino por ano, no Centro de Treinamento (CT) Evaristo de Macedo, os assinantes que aderirem ao novo plano, pelo valor R$ 7,90, para quem já é Sócio Esquadrão, e R$ 9,90 para o não-sócio, terão acesso a conteúdos internos direto da Cidade Tricolor.

Os materiais Ao Vivo terão grande destaque também, com transmissões de treinos direto do CT Evaristo de Macedo, chegada dos atletas, entrevistas e Programa do Esquadrão.

Temas como Preparação Física, Fisioterapia, Fisiologia do Esporte, Justiça Desportiva, Compliance, Futebol Feminino, Assessoria de Imprensa, Apuração Jornalística, Gestão de Mídias Sociais e Divisão de Base fazem parte do cardápio oferecido pela Universidade, apresentados por especialistas de cada área. Mascotes, Tricolíderes e é claro, as Embaixadas, também terão espaço cativo dentro da plataforma.

Universidade do Bahia

A Universidade do Bahia também está inserida na plataforma, disponibilizando aulas ministradas por grandes nomes do jornalismo esportivo, como Elton Serra, Paulo Calçade, Rodrigo Capelo, Cintia Barlem, entre outros. A narradora e repórter Manuela Avena, assim como o jornalista André Uzêda, serão colunistas da plataforma e produzirão conteúdos semanalmente.

Lembrando que a nova categoria não é estatuária, o que não permite o direito à voto nas eleições ou assembleias promovidas pelo clube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp Nosso WhatsApp
%d blogueiros gostam disto: