Morre em Feira de Santana Paulinho do Trio Paulada Som

O empresário sofreu traumatismo craniano em Riachão do Jacuípe no dia 20 de junho

Morreu no fim da tarde desta terça-feira, 02, no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, o empresário do ramo de trio elétrico Paulo Sérgio de Jesus, 50 anos, conhecido popularmente por Paulinho do Trio Paulada Som.

Paulo Sérgio estava em Riachão do Jacuípe na quinta-feira, 20 de junho, feriado de Corpus Chirsti quando por volta das 21h estava olhando o nível do óleo, não se sabe se do gerador ou do motor quando desequilibrou-se a caiu batendo a cabeça violentamente no solo. O mesmo foi socorrido imediatamente para o Hospital Municipal local e com forte suspeita de ter sofrido Traumatismo Craniano Encefálico – TCE foi transferido para HGCA onde morreu 12 dias depois.

Paulinho era o proprietário do trio e ao mesmo tempo motorista e estava em Riachão para puxar a alvorada de abertura do São João na manhã do dia seguinte.

Paulada é natural de Feira de Santana e sempre teve vocação para o ramo de sonorização, dirigiu o carro de som de Zé Ronaldo por muitos anos quando o ex-prefeito de Feira era deputado estadual, depois federal. Ele veio para região do sisal onde constituiu família e criou grande relação de amizade e comercial, principalmente nas cidades de Santaluz e Nordestina.

Prefeitura de Santaluz divulga nota de pesar

Fonte: calilanoticias.com

Um comentário em “Morre em Feira de Santana Paulinho do Trio Paulada Som

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp Nosso WhatsApp
%d blogueiros gostam disto: