Dupla que matou policial em Retirolândia morre durante confronto

Cerveja ficará mais cara a partir de outubro, diz Ambev
29 de setembro de 2021
Por que o Facebook, Instagram e WhatsApp saíram do ar?
5 de outubro de 2021

Dupla que matou policial em Retirolândia morre durante confronto

A Polícia disse que o grupo de Inteligência trabalhou minuciosamente até chegar nos assassinos. Netinho na foto está sem camisa

Os dois criminosos apontados como autores da morte do PM Gilson Rodrigues Ferreira, morreram em confronto por volta do meio-dia desta segunda-feira (4), depois de serem localizados por policiais do 16º Batalhão e da CIPE Nordeste.


Segundo a PM, após a morte do soldado Gilson, no povoado Vista Bela, em Retirolândia, foi iniciada a busca pelos autores até que tiveram a informação de que os dois criminosos estavam escondidos em um motel às margens da BA-120, na saída de Conceição do Coité para Riachão do Jacuípe. Quando ospoliciais chegaram no local, foram recebidos a tiros. Os militares reagiram e alvejaram os dois elementos, que em seguida foram socorridos até o Hospital Português, em Coité, mas não resistiram.


Ainda de acordo com a PM, não há duvidas de que os dois são os autores da morte do solado. A dupla estava com as roupas informadas por testemunhas e o armamento usado no crime.
Apenas de um dos criminosos foi identificado até o momento, sendo ele José Menélio de Sá Novais Neto, o “Netinho”, que tinha envolvimento com tráfico de drogas e homicídio na região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp Nosso WhatsApp