Idoso morre em acidente envolvendo moto e carro na BA-120, entre Valente e Santaluz

Santaluz 73 casos ativos de covid, 192 suspeitas de infecção e 1 morte sendo investigada
25 de maio de 2021
Motorista é preso após atropelar casal com bebê em Santaluz
25 de maio de 2021

Idoso morre em acidente envolvendo moto e carro na BA-120, entre Valente e Santaluz

Osvaldo Antônio de Oliveira, 79 anos, também conhecido como ‘Vardinho’, morreu em acidente que envolveu um carro HB20 e uma moto Titan, na tarde deste domingo (23), na BA-120 entre Valente e Santaluz no trecho conhecido como Eufrásio

Segundo informações apuradas, o idoso conduzia a moto e seguia no sentido Santaluz com destino a sua residência e, ao tentar cruzar a pista para adentrar na sua propriedade, que fica as margens da rodovia, foi atingido pelo carro. As circunstâncias do acidente vão ser investigadas pela Polícia Civil.

Com o impacto, o condutor da moto e o HB20 foram parar fora da pista, o idoso teve um dos pés amputado na hora e não resistiu aos ferimentos vindo a óbito no local. A motorista do carro e as outras ocupantes tiveram apenas escoriações leves e foram conduzidas para o hospital de Valente.

As guarnições da Polícia Militar de Valente e Santaluz estiveram no local juntamente com GCM de Valente tomando as medidas necessárias para a remoção do corpo, bem como a retirada dos veículos do local.

Fonte: Vem Ver Cidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp Nosso WhatsApp