PM recupera duas motos e prende três pessoas em Retiro e Coité

Helicóptero com governador Rui pousa com segurança
29 de junho de 2019
Bahia oficializa venda de Paulinho
1 de julho de 2019

PM recupera duas motos e prende três pessoas em Retiro e Coité

PM recupera duas motos com restrição de furto/roubo em Retiro e Coité e prende três pessoas

Por volta das 21h de domingo, 19, a guarnição da Ronda Distrito do 16º Batalhão de Polícia Militar,  em ronda no Povoado de Mandápolis no município de Retirolândia, encontrou um indivíduo conduzido uma motocicleta Honda Fan, cor vermelha e ao realizar a abordagem e consultar o número do motor do veículo constatou que a mesma havia sido roubada na cidade de Feira de Santana e que a placa real do veículo é diferente da ostentada.

Segundo a PM, ao ser indagado acerca de como conseguiu a motocicleta, o mesmo informou que faz negócios com outro indivíduo residente no Povoado de Santa Rosa – Conceição do Coité. A guarnição deslocou até o local e encontrou em posse deste um Honda Biz preta, também ostentando uma placa com numeração divergente da original, momento em que informou que a motocicleta Biz também é roubada.

Foi encontrada uma placa, licença de Feira de Santana e ao realizar a consulta verificou que a mesma possui restrição de furto ou roubo. As motocicletas estavam com notas fiscais falsas.

Os dois homens foram indagados o modo como as notas foram confeccionados e eles informaram que são confeccionadas por uma mulher, residente no Povoado de Mandapolis, que foi encontrada próximo a Delegacia de Polícia de Retirolândia e conduzida juntamente com os demais envolvidos até a DT de Conceição do Coité onde foram presos em Flagrante.

A Policia não divulgou as identidades do envolvidos nos crimes

Fonte: calilanoticias.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp Nosso WhatsApp
%d blogueiros gostam disto: