Serrinha: Coronel da PM morre em acidente na BR-116; trecho tinha óleo derramado

Parabéns| “Os erros do Ser Humano” , foi selecionada para fazer parte do livro (A arte de poetizar) trazendo vida para memoria .
28 de fevereiro de 2020
Nordestina recebe segunda edição de 2020 da Feira Cidadã
6 de março de 2020

Serrinha: Coronel da PM morre em acidente na BR-116; trecho tinha óleo derramado

Um coronel da Polícia Militar morreu em um acidente na madrugada desta sexta-feira (28) em um trecho da BR-116 de Serrinha, na região sisaleira. Segundo a Rádio Regional de Serrinha, via Acorda Cidade, o oficial Zeliomar Almeida Volta estava a bordo de uma Hilux que ao passar por um trecho de óleo teria perdido o controle do carro e capotou em uma curva.

O acidente ocorreu por volta das 4h40, no sentido Araci, na mesma região. Ainda segundo informações, o óleo que estava na pista foi decorrente de um acidente na noite desta quinta-feira (27) que envolveu uma carreta que carregava o produto. Devido ao problema, outro acidente ocorreu no trecho e deixou ferido outro militar, um tenente identificado como Leonardo Alves França, que não teve lesões graves

O coronel Zeliomar era natural de Monte Santo, onde ocupa o cargo de Secretário de Agricultura do município e foi comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Feira de Santana. Após o acidente, o corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp Nosso WhatsApp
%d blogueiros gostam disto: