Três homens morrem após confronto com a PM em Feira de Santana, na Bahia

Coité: homem é preso acusado de estuprar cinco filhos, um deles autista
8 de julho de 2019
Torcedor é acusado de injúria racial contra o ex-jogador Carlos Alberto no Maracanã
8 de julho de 2019

Três homens morrem após confronto com a PM em Feira de Santana, na Bahia

Segundo a SSP, caso ocorreu durante operação para prender um dos mortos, líder do tráfico no bairro Queimadinhas.

Três homens suspeitos de fazer parte de uma quadrilha de tráfico de drogas morreram em um confronto com policiais militares, em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o caso ocorreu na noite de sábado (6), durante uma operação integrada entre unidades da PM.

Ainda conforme a SSP, a quadrilha é envolvida, também, com homicídios, roubos e corrupção de menores. O principal alvo da ação realizada no sábado era Kleber Vieira dos Santos, conhecido como ‘Rato’ ou ‘Klebinho’, chefe do grupo criminoso que atuava no bairro Queimadinha.

A Secretaria de Segurança Pública informou que a operação foi feita após denúncias anônimas e ações de acompanhamento. O confronto ocorreu na Rua Teixeira de Freitas, onde “Rato” e outros cinco comparsas foram avistados e atiraram contra as guarnições.

Além de “Rato”, foram baleados e morreram Jorge Mendes Lima e Rogério de Jesus Reisado, apontados como comparsas dele.

Dois homens e uma mulher que também fazem parte do grupo criminoso foram preso. Segundo a SSP, com a quadrilha foram apreendidos duas pistolas calibres 40 e 380, um revólver calibre 38, carregadores, munições, 5 kg de maconha e pouco mais de mil reais em espécie.

Participaram da operação equipes do Bope, Batalhão de Choque (Patamo), Cipes Nordeste, Litoral Norte, Polo Industrial e Central, além da Rondesp Leste e o Esquadrão Asa Branca.

Fonte: g1.globo.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp Nosso WhatsApp
%d blogueiros gostam disto: